cuidados com um blindado

Sessão destinada a Série 3

cuidados com um blindado

Mensagempor marco hassam » 13 Jan 2017, 18:54

boa noite a todos!estou querendo pegar uma 335 blindada,e gostaria de saber do conhecimentos dos amigos do forum,principalmente dos que já possuem um blindado.por exemplo: é verdade que um blindado não pode ficar no sol,pois os vidros delaminam? muito obrigado a todos! marco hassam.
marco hassam
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: cuidados com um blindado

Mensagempor Bruno.pos » 14 Jan 2017, 20:37

Olá Marcos,

Todo blindado deve ter um pouco mais de cuidado do que um sem blindagem, mas não é algo complexo.

A grande vantagem é a segurança que o veículo transmite nessas ruas perigosas do nosso Brasil. ( São Paulo principalmente ).

Realmente não se deve deixar um blindado em sol escaldante, pois o PU da blindagem pode descolar, isso não quer dizer que se deixar em um dia pode acontecer, tudo vai depender, evitar choque térmico se o carro estiver muito quente e você lavá-lo sem deixar estabilizar. O ideal é sempre estacionar a sombra.

Tenho um blindado e não me arrependo, e todos os meus BMW serão blindados daqui pra frente.

Qualquer dúvida só chamar...
Bruno.pos
Novato
Novato

Modelo:
Re: cuidados com um blindado

Mensagempor marco hassam » 16 Jan 2017, 21:47

valeu bruno! muito obrigado pelas orientação,muitíssimo obrigado! um abraço,marco.
marco hassam
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)