por rastini » 28 Set 2016, 11:12
Ola Nicolas,
Eu tenho uma 320 modern line 2012/13 cinza.
Então, vou te falar o que sei sobre a minha 320. Nao sei se vale para 328.
Exterior:
A minha é cinza e sempre que pesquisei, só via na cor cinza. Não sei se existe em outras cores.
Ela tem frisos e detalhes exclusivos da linha modern no parachoque dianteiro, a cima dos farosi de neblina e um friso central, alem da grade dianteira ser na cor cinza escura, nao é preta como nos outros modelos.
Na traseira tem apenas um friso.
A minha tem sensor de estacionamento sim e é original, funciona no multimídia. Não tem câmera de ré.
As rodas também sao exclusivas, ela tem mais raios do que os outros modelos.
Obs: escreva "bmw modern line" no google que aparecem as fotos.
Interior:
Bancos eletricos e mesclados couro/tecido.
Volante da versão sport, porem sem a costura em vermelho.
Nao tem paddle shift, nem piloto automático. Pelo menos na 320 nao tem.
Tem multimídia completa, tela grande, com DVD e GPS.
tem os 3 modos de direção, eco pro, comfort e Sport, com os mostradores desportivos.
Por dentro ela é exatamente igual a versão Sport GP, porem sem o banco inteiro em couro com as costuras vermelhas.
Todas as outras coisas que a sport gp tem a mais, vc consegue habilitar via coding, inclusive o desbloqueio do DVD.
Considerações gerais:
Acho que decidir entre a Modern e a Sport GP vai do seu gosto e do preço que estão pedindo.
Comprei a minha ha 3 meses e valeu muito mais a pena pegar a modern do que uma sport gp que na época estava cerca de 5 mil a mais.
O exterior dela, eu acho muito bonito. Realmente é diferenciado e provavelmente vc nunca vai encontrar uma igual a sua. Parece ser uma versão mais luxuosa.
Veja se não vale a pena vc comprar uma 320 e colocar um JB4 para ter performance semelhante.
Outra coisa, se esse carro que vc viu nao tem sensor de estacionamento, veja se esse parachoque nao foi trocado ou o carro batido.
Fico à disposição para mais dúvidas