Ambas, acredito, tem boa liquidez na revenda, mas alguns aspectos:
- a liquidez da 320 é maior, mesmo sendo mais comum que a 328, não é um carro comum, com milhares de ofertas
-a 320 2016 já é com facelift, farol led, alias, tudo que acende é led, e várias coisinhas revistas no carro, como acabamento, display do ar, e suspensão.
- a desvalorização da 320 é menor, por um ponto de vista principalmente pois já é o ultimo modelo mas a 328 usada, bem comprada, desvaloriza devagar também mas há outras vantagens agregadas no zero km, como financiamento, garantia maior, menor chances de problemas mecânicos, quanto tempo ficará com o carro, etc...)
- o idrive da 328 é melhor (a tela de 8.8 e tudo que tem agregado). Mas acredite: tirando a beleza da tela, o que vem vem na sport gp da 320 deixa muito pouco para trás. O resto, exceto escape e freios maiores, o carro é idêntico. E um piggyback coloca a 320 na pior das piores hipóteses igual a uma 328. Na prática, as duas chegam no mesmo ponto.
- roda é algo fácil de resolver, no meu ponto de vista, preferia que viessem com calotas para eu trocar logo (brincadeira)
- som hifi: a minha é 15/16, e veio sem as outras parecem que vem com. Não é uma coisa que faço questão, mas é bom verificar.
- seguro e ipva mais baratos
Ao meu ponto de vista, a 320 é melhor compra em nosso país, em relação a 328, principalmente a flex, que tem o mesmo potencial de preparação nas duas, mesmo motor. Aliás, foi minha escolha. Agora, se quiser dar nó na sua cabeça tiver tempo para procurar, 335 me faria balançar.