Sessão destinada a Série 3
por vulturx » 09 Jun 2016, 19:30
Bom, acompanhando com o INPA no carro, o heater da sonda que troquei (pre-cat do banco 2) varia de 20 a 78%, enquanto o da sonda do banco 1 (que é original) fica por volta de 45%, e o "corretion injection time" do mesmo banco 2 varia bem mais que o do banco 1 também... Como zerei as adaptações hoje, ela deve ficar considerando essas infos um tempo ainda. Pelo menos é o que eu espero.
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por vulturx » 14 Jun 2016, 20:29
Seguindo a novela.
Deletei as adaptações da lambda e limpei os erros 3 vezes. Volta sempre o erro P3027 (02 Sensor Operating Temperature Not Reached (Bank 2 Sensor 1)).
As vezes demora uns dias pra voltar, as vezes demora umas horas.
Será que bico com vazão errada pode dar isso? No INPA tem algum lugar pra acompanhar os bicos, ver se tem algum fora da curva?
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por vulturx » 20 Jun 2016, 00:58
Último capitulo da novela da sonda lambda (assim espero).
Lembram que eu perguntei algumas coisas da sonda lambda e que pouco depois abri outro topico sobre Xenon?
Então... não vi muito sentido nas coisas, mas, segue o relato e a ordem cronologica das coisas:
- Troquei a sonda lambda
- Dias depois o reator de xenon queima. Eu fui burro e nao ouvi os conselhos do forum. Comprei lampadas sem motivo.
- Sonda lambda nova da pau.
- Instalo reator de xenon novo.
- Sonda lambda para de dar pau.
Achei meio estranho a sonda parar de dar problema apos a substituição do reator de xenon... Mas, enfim.
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