Sessão destinada a Série 3
por fbgabriel » 02 Out 2013, 16:26
Rbarbosa,
Esse consultor da BMW, Murilo eu acho, ficou surpreso quando viu que na minha BMW o cabo do iPhone funcionava!
Segundo ele, foi o primeiro carro que ele viu funcionar.
Daí não sei se é questão de software ou hardware, teria que pesquisar mais.
Vou dar uma perguntada no Fórum de Portugal e ver se eles sabem alguma coisa.
Abraço.
328i M Sport 15/15
-
fbgabriel
- Ativo
-
- Modelo:
por fbgabriel » 02 Out 2013, 17:24
Rbarbosa,
Achei este artigo sobre upgrade do software do iDrive:
http://www.autoevolution.com/bmw-blog/diy-how-to-update-your-bmw-idrive-system-to-the-newest-version-54817.html
Neste artigo ele vai te mandar para o site da BMW aonde você deverá entrar com o VIN code do seu carro (7 últimos caracteres do número do chassi) para ele te direcionar para o arquivo certo.
Outras informações que você precise sobre o seu carro basta acessar o site:
http://www.bmwarchive.org/vin/bmw-vin-decoder.html
Vale dizer que nunca fiz qualquer update no software da minha BMW, então não posso te dizer se funciona e como funciona, e nem se vai resolver o problema.
Qualquer novidade posto novamente.
E se você fizer o update e funcionar posta um tutorial aqui no fórum. Garanto que será bem útil para muitos!!
Abraço.
328i M Sport 15/15
-
fbgabriel
- Ativo
-
- Modelo:
por Rbarbosa » 03 Out 2013, 14:00
Fala fbgabriel!
Mtoo bom os 2 links que você postou. Primeiro consegui finalmente descobrir o VIN do meu carro, baixar o update da bmw e instalar no carro...
O processo de instalação é ridículo e só seguir o passo a passo do link. Porém até agora não consegui perceber nenhuma diferença.
E achei sensacional este segundo link, coloquei o VIN do meu carro e voi la!! TODAS as informações referentes ao MEU carro... tudo detalhado! muito bacana!!
Infelizmente até agora sem grandes modificações. vamos aguardar novidades.
Abs e obrigado!
-
Rbarbosa
- Ativo
-
- Modelo:
por cernane » 01 Jun 2014, 14:26
Amigos,
O ano do carro não tem haver com a conexão de áudio por bluetooth....tenho um BMW série 3 2011 com som Harman Kadron e o audio por bluetooth funciona normalmente. A BMW produz dois tipos de bluetooth, sendo um apenas para telefone e outro para telefone e aúdio.......basta apenas trocar o módulo (que não é barato)
-
cernane
- Novato
-
- Modelo:
por gpmeira » 29 Set 2015, 10:57
Pessoal,
Sei que esse tópico é antigo mas ainda estou tentando achar uma solução para ouvir musicas do iPhone. Alguma outra sugestão além do adaptador bluetooth que liga no aux e usb?
a minha é uma 13/14 activeflex, mas não é GP
-
gpmeira
- Ativo
-
- Modelo:
Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)