Estou tendo a oportunidade de comprar um BMW 320i 2011, mas antes gostaria de saber alguns pontos com relação ao carro.
1- Como o carro em questão já vai estar fora da garantia eu devo continuar a realizar as "revisões" a cada quanta quilometragem? 8.000km? 10.000 km? 16.000 km como informa no site internacional da BMW? A única certeza é que não devo continuar a fazer na CSS, o preço é sempre abusivo.
2- Quanto devo gastar em média por ano com manutenção do carro? Tendo em vista uma quilometragem de 10.000 por ano? (deixando de lado o combustível)
3- Existe algum problema crônico deste modelo? Dei uma pesquisada e achei pessoas tendo que trocar a bomba de vácuo, pessoas com problema com óleo, mas não sei se é caso isolado ou não.
4- Itens de desgaste como por exemplo pastilhas de freio, velas de ignição, entre outros, tem o preço girando perto de quanto? Achei vários preços mas não sei qual se aproxima do valor real.
5- Os pneus run-flat são tão ruins quanto dizem? Nunca tive este tipo de pneu, sempre optei por carros com estepe, um dos pontos é o custo do pneu, acho demasiadamente alto para um pneu q vá rodar nestas estradas brasileiras.
Agradeço quem puder me ajudar.