Amigos,
Eu sinceramente acho que deveríamos abrir uma sindicância no Ministério Público contra a BMW aqui no Brasil. Pelo menos ir no PROCON porque eles estão lesando o consumidor Brasileiro com estas práticas criminosas. O mais interessante é que o dono de BMW era para ser um dono de nível sociocultural mais elevado, capaz de fazer valer seus direitos, mas na verdade é mais passado para traz do que dono de Peugeot 206...
Vejam o intervalo de troca de óleo recomendado pela BMW:
http://www.e90post.com/forums/showthread.php?t=868291Era de 15.000 MILHAS (24.100 KM) e agora passou à 10.000 milhas (uns 16.000 KM)... Como podem trocar em intervalos de 6.000km, até de 3.000 km somente no Brasil!?!?!?
Com certeza é uma fraude. E facilmente identificável. Nem tentam esconder... Não consigo entender como os donos de BMW zero KM deixam isto em branco... Eu não tenho este problema porque minha BMW nunca esteve em garantia (já comprei fora da mesma, GRAÇAS A DEUS!!!). Então eu sigo a orientação de manutenção da matriz da BMW, na Alemanha, à risca, e gasto 1/10 do que gastaria se fosse confiar na BMW do Brasil...