BMWs Antigas

Sessão destinada a Série 3

Re: BMWs Antigas

Mensagempor mauroldq » 09 Dez 2013, 22:06

Colega se for teu desejo ..embarca, tenho uma 318 compact Kou Regino, 1995 peguei ela depois da coitada ficar 05 anos embaixo de uma lona o dono comprou usou um pouco e faleceu a esposa jogou uma lona encima e a abandonou, achei ela numa viagem a Santa Catarina, tinha um 206 turbo e o filho do dono se encantou com ele e fizemos negocio, o 206 pela BM, no come ço me chamaram de louco o carro estava com 80,000 rodado e estava parado a muito tempo, amigo minha mulher queria me deserda, mais sonho é sonho fui reerguendo procura peça aki corre ali e até peça vindo do Acre eu ja comprei, estou com ela a 01 ano e não largo mais é paixão e precisa ser cuidada como tal manutenção preventiva e combustivel aditivado e oleo de boa qualidade, trabalho a 100 km de casa vou e volto 7 dias seguidos e não tenho prazer maior do que pegar a minha BM e sair pra estrada, sem contar que aqui na minha cidade é a unica exclusiva e chama a atençao entre camaros e porsches, mais amigo resumindo não troco não dou ou vendo a minha branca, ja me ofereceram até carro zero nela mais nada feito, segue seu sonho amigo e seja feliz de BM.
mauroldq
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor IMarlon » 16 Dez 2013, 12:07

Não sei porque. E até estranho a atenção que essa marca causa. mesmo sendo simples e de linhas clássicas por algum motivo da pra reconhecer uma de longe..talvez seja a grande grade frizando a parte frontal com os logos BMW hahaha...
Tava andando aqui na minha cidade quando escutei um ronco diferente no ar,, viro a cara pra esquerda e vejo uma E36 325 Preta Lustrada e polida brilhando, o carro leva seu olho junto com ele, animal.

É o negocio é achar uma boa,,, mas a grande sorte disso é que pelo que vi como a maioria que teve ela era riquinho, o carro ate que ta muito bem cuidado.

Acho que meu lançe seria Comprar um Monza Tubarão 2.0 93 pro dia a dia e a BMW E36 325i pra Passeio(Mas pelo que vi essa BMW tambem aguenta tranco) grande c0ontraste hein....;)
IMarlon
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor scherer » 16 Dez 2013, 18:06

cara monza ninguem merece ne? hehe
eu ja gostava de bmw desde tempos.. e sempre a M3.. mas minha primeira experiência ao volante foi com uma 318ti compact, achei ela muito boa, gostei muito, estava procurando um carro mais ou menos barato na epoca. era 96, acho que andava muito bem, e com uma direção muito direta, comunicativa, como sempre li que os carros da marca são.. até por ser ter tração atraz, a sensação é outra.. não perde traçao nas subidas, como qqer gol mil, q da aquela patinadinha.. no fim fiquei mais uns anos sem e acabei comprando uma série 1..
scherer
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor Mario Luiz » 25 Dez 2013, 22:22

Bom amigos adquiri a minha há um mês. É uma 325i 1995 com 93.000 milhas e estou trocando amortecedor e fazendo pequenas revisões preventivas e querem saber, achei um carrão. Tenho a minha ;) para rodar somente nos fins de semana e estou muito satisfeito com o carro. Motor muito bom, você vê pela construção do carro que foi feito para durar. Quando comparo a estrutura e a lataria com o outro carro da família que é um honda CITY, você percebe a qualidade do carro e olha que estou comparando com um honda 2013 hein! Cuidem do carro com mecânicos de confiança que terão um ícone automotivo da história nas mãos.
Grande abraço. Mario
Mario Luiz
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor zaxter » 10 Jan 2014, 13:30

Ola a todos!!!

Não sei se os posts anteriores foram suficientes para a sua tomada de decisão em comprar a sua BM.
O meu desejo de ter uma foi finalmente alcançado no mês passado. Uma 325is/92 super nova. Era de um colecionador e tem apenas 18mil milhas. Coisa rara. Linda.
Usarei o carro apenas para passeios leves.
A minha paixão já vem de longe pelo modelo/marca e resolvi "sentar o dedo" logo após uma viagem de trabalho recente à Alemanha onde aluguei uma conversivel.
A sensação de vê-la na minha garagem é a melhor possível. Uma obra-prima.
A sedução começa simplesmente ao bater a chave e ouvir o som do potente motor.
Uma máquina fiel, portanto seja fiel também com a manutenção e terá mais que um carro, uma lenda.

Procure com cuidado e "sente o dedo" vc também. Não se arrependerá.

Abs,
zaxter
Novato
Novato

Modelo:

Anterior

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)