por hugo clock » 07 Out 2013, 19:06
Ola amigo , eu peguei uma 1998 323 e36 ... com 170 cv... usa o mesmo motor que a sua mas com restricoes de potencia devido as leis de emissoes da epoca . Se prepare para um alto consumo de gasolina , auto valor de manutencao . Se prepare para pedir sensores de fora , componentes eletronicos , aqui no brasil tudo caro . As x utilizo sucatas para conseguir alguma coisa e tem dado certo tbem , como detalhes , acabamentos entre outros itens . Amortecedores dianteiros paguei 650,00 o par , bieletas par 120, buchas par 90 , barras axial e terminal de direcao 160 o par . Oleo sintetico 5w40 32,00 o litro vai 6,5 litros .... consumo na cidade da minha gira em 6,5 andando manso se nao pode esperar uns 5 ...no asfalto medias melhores de 8,5 a 9 km/l .. maf pedi via ebay 210,00 , em geral as e36 estao todas judiadas ... dificilmente vai achar uma boa olha que eu olhei mais de 6 carros em curitiba pra pegar essa que eu tenho , ja troquei radiador tbem 720,00 com mao de obra ...veja que se for um carro exclusivo pro dia a dia pode apertar .... se for um carro pro fds x ou outra ...traz mto prazer ... estou zerando a minha que mesmo sendo a melhor que vi estava cheia de coisas pra fazer ...
Bmw e36 / 323 i / 170cv aut.