Compra de uma bmw usada

Sessão destinada a Série 3

Compra de uma bmw usada

Mensagempor xalyba » 03 Ago 2013, 12:28

Bom dia a todos
Desde já informo que sou novo no forum.
Bom vamos lá ,faz muito um tempo que estou pensando em comprar uma BMW Serie 3 318is ,gosto deste modelo Vi uma com as seguintes informações ;
Cor:Preto
Direção:Hidráulica
Transmissão:Automático
Combustível:Gasolina
Portas:4
Kilômetros:140000 (Achei um pouco alta esta KM)
Modelo:Serie 3
Versão:318is
Ano:1994
Ar condicionado Alarme de luzes acesas Ar quente Banco motorista com regulagem de altura Sensor de chuva Bancos em couro Retrovisores elétricos Teto solar Trava elétrica central Vidros elétricos
Moto Motor: 4 cilíndros 1.9 ( M42 )
SomAM/FM Carregador de CD Rádio toca fitas
SegurançaFreios ABS Alarme Desembaçador traseiro Encosto de cabeça traseiro Farol de neblina Faróis de neblina dianteiros Rodas de liga leve Travas elétricas.
VALOR R $$$;R$ 19.800 REAIS . (Achei um pouco alto).
O que eu gostaria de saber é o seguinte ,um veiculo com está idade 19 anos e com 140 Km ,a manutenção sairia muito caro ,em relação a peças mecanica e qual seria o principal cuidado que tenho que ter com este veiculo deste porte ,acredito que também não seja um veiculo muito econômico ,embora me falaram que bem regulada deva fazer 8 na cidade e 12/13 na alto estrada ,deixo claro que comigo seria mais um carro para finais de semana e feriados .E um carro com estas configurações vale apena comprar usada ? ou melhor partir para uma 4 cilindos de 2 anos mais nova mesmo que não seja seda e sim hatch.
Bom desde já agradeço a todos e espero as experiencias de todos para me ensinarem mais sobre este veiculo.
xalyba
Novato
Novato

Modelo:

Re: Compra de uma bmw usada

Mensagempor Pedro H » 14 Ago 2013, 15:47

É um excelente carro, tenho uma 318Ti compacta azul 2p 1995 unico dono, toda original. Sem nenhuma alteração de fabrica. Se tiver interesse entre em contato.. pedro-hamra@hotmail.com grato.
Pedro H
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 3 - (316i, 320i, 320i Top, 325i, 335i Spo, 335i Cabrio e M3) (E21, E30, E36, E46, E90,...)