Sessão destinada a Série 3
por basec2 » 02 Jan 2013, 21:15
Srs alguem ai ja deu esse problema? quando estou em marcha lenta ao trocar a marcha o RPM sobe pra 1500 giros e fica preso!! ja me disseram ser atuador de marcha lenta ou sensor de rotação? que pode ser? Grato.
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por xtreet » 02 Jan 2013, 21:46
Amigo poderia ser atuador de marcha lenta, que pode ser limpo, pode ser alguma entrada falsa de ar como alguma mangueira solta ou quebrada ou sujeira na injeção mesmo, poderia colocar um aditivo de combustível na hora em que completar o tanque para fazer uma limpeza no sistema de injeção para testar, além de fazer o teste ainda limpa seu sistema
Abraços
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por basec2 » 07 Jan 2013, 09:35
xtreet, onde fica o atuador, cm faço p retira-lo e limpar? GRato
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por xtreet » 07 Jan 2013, 10:25
O seu modelo é 325? se for fica em baixo do coletor de admissão, retire a mufla maf e filtro para ter um melhor acesso, e uma peças grande de metal, igual a este deste anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 3-a-98-_JM Basta retirá-lo (soltar as mangueiras suporte e conector) e limpar com CAR80, spray para limpeza de injeção que se encontra em qualquer auto peças e é barato, quando desmontar aproveite e verifique as mangueiras e conexões de toda esta área (mufla, no atuador e canister) para ver se não há nenhuma quebrada ou solta!
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por basec2 » 08 Jan 2013, 13:22
blz vou ver o que faço e retorno, obrigado brother!
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