GPS atualizacao - quais as alternativas??

Discussões gerais sobre a BMW

Re: GPS atualizacao - quais as alternativas??

Mensagempor George Wallace » 10 Out 2016, 23:21

Rod, boa noite

Para atualizar o gps é necessário um pen drive com os arquivos do mapa, você espeta no usb do carro e assim que ele identificar o conteúdo irá perguntar se você deseja atualizar e na sequência pedirá para você digitar o código de atualização. Se você inserir o código ilimitado ele irá liberar o gps para futuras atualizações sem necessidade de usar outro código ou seja nas próximas vezes basta plugar o pen drive com os mapas novos
Para gerar o código eu preciso somente do chassi do carro, ai te envio por e-mail link para download do mapa e o código
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: GPS atualizacao - quais as alternativas??

Mensagempor Alexeiev » 12 Out 2016, 19:47

Boa Noite, tenho uma 3281 2015, o meu interesse é apenas desbloquear o Video para poder tocar do pendrive videos baixados do youtube. Quanto ao GPS nem tenho interesse de atualizar o mapa (apesar de ter baixado o mapa atual), mas como não é possivel colocar arquivos de radar nesse programa, prefiro usar o o meu xingling foston que me salva das multas na estrada.
O Problema é que as pessoas que fazem esse desbloqueio estão pedindo muito alto só pra fazer esse desbloqueio, alguém tem alguma sugestão mais barata que essas postadas no site?
Obrigado.
Avatar do usuário
Alexeiev
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:56
Modelo:
Localização:

Re: GPS atualizacao - quais as alternativas??

Mensagempor George Wallace » 12 Out 2016, 23:28

Alex, boa noite

Estou indo pra ribeirão esse fds, se for só desbloqueio de dvd te faço preço especial.
O GPS, como sua é 2015, acho que é só você plugar pen drive com mapas que ele deve atualizar sem pedir código.
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
Avatar do usuário
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra
 
Mensagens: 1183
Registrado em: 09 Out 2014, 12:33
Modelo:
Localização:

Re: GPS atualizacao - quais as alternativas??

Mensagempor oliveiroscandido » 03 Jan 2017, 23:38

oliveiroscandido
Novato
Novato
 
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2017, 23:23
Modelo:
Localização:

Anterior

Voltar para Geral

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes