Ajuda Pneus Runflat

Sessão destinada a Serie X

Re: Ajuda Pneus Runflat

Mensagempor Gilson » 11 Dez 2015, 13:13

Valeu Mourthe.
Vejo que alguns ainda tem dúvida sobre especificações de pneus bmw e gostaria de contribuir. As BMW"s consideradas esportivas ou motores maiores( com kit m, 6cc, 4x4 )( que é o exemplo da serie 1 130i, x1 28i, 125i, 135i,z4, x6...)via de regra tem os pneus traseiros mais largos que os dianteiros ( com algumas exceções ). Isso deve pelo fato do maior torque e a esportividade em si. A X1 Sdrive, assim como a 118, 120, 320 todas possuem os 4 pneus da mesma medida, o que facilita o rodízio, um ponto negativo nas esportivas, onde isso não é possível. E como o próprio Mourthe já comprovou e eu também, é bem difícil encontrar os 4 pneus iguais face as medidas diferenciadas (traseira e dianteira) e quando acha é muito caro. O Pirelli P7 que vem de fábrica, na medida 255/40/18 RFT aqui na Pirelli chegaram a me pedir r$ 2.300,00 cada.
Vi que o Mourthe colocou os pneus Delinte, e já notou a diferença. Gostaria de sua avaliação futura, pois também estou pensando em fazer isso. O RFT é muito duro, desconfortável e com preço descomunal. A propósito, qto pagou nos Delinte Thunder ? Abcs
Gilson
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Dez 2015, 19:04
Modelo:
Localização:

Re: Ajuda Pneus Runflat

Mensagempor mourthe » 11 Dez 2015, 14:18

Gilson,

Até o momento estou adorando os pneus, assim que pegar estrada com ela te passo as minhas informações.

Tenho quase absoluta certeza que ela vai ficar mais económica, vamos ver no computador de bordo a media que vai ficar daqui uns dias.

Paguei R$ 2.500 pelos 04 pneus.

Pra você ter uma base 01 pneu traseiro do original que estava nela, Goodyer Runflat custa R$ 1.700 a unidade.
mourthe
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 124
Registrado em: 23 Mai 2015, 13:49
Modelo:
Localização:

Re: Ajuda Pneus Runflat

Mensagempor karine » 10 Fev 2016, 14:26

voces estao usando algum estepe, qual?
karine
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2015, 15:59
Modelo:
Localização:

Re: Ajuda Pneus Runflat

Mensagempor dmt01 » 12 Fev 2016, 16:48

dmt01
Profissional
Profissional
 
Mensagens: 153
Registrado em: 02 Jun 2014, 10:56
Modelo:
Localização:

Re: Ajuda Pneus Runflat

Mensagempor carpano_x6 » 30 Jul 2016, 18:53

Olá Mourthe,

Agora que já passou mais alguns meses depois de ter colocado os pneus Delinte na X1, o que você tem à relatar sobre o assunto?

Estou pensando em colocar Delinte na minha X6.

Vlw.
carpano_x6
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:43
Modelo:
Localização:

Re: Ajuda Pneus Runflat

Mensagempor Leovieira » 29 Ago 2016, 21:22

E ai, pessoal. Minha primeira experiência com os run flats hoje.

Saindo de Curitiba indo pra São Paulo na BR116 próximo a Piraquara o painel acusou perda de pressão. Parei no posto pra tentar calibrar. Surpresa? Traseiro esquerdo com um rasguinho pelo lado de dentro. Andei mais um pouco até o retorno mais próximo para Curitiba novamente. Devo ter andado uns 20km no total. Carro "sambava" um pouquinho e foi se rasgando cada vez mais até começar a sair fumaça de borracha se desfazendo já. Fiquei no acostamento esperando o guincho do seguro umas 2h pela demora de emtrar em contato etc.

Liguei para umas 8 lojas de Ctba pedindo esse pneu. Nenhuma tem em estoque, nem mesmo a BMW. Medida 255/40 18 goodyear. Consegui somente bridgstone em uma loja. Porém terei que trocar os dois traseiros por causa de um rasgado. 1.900 cada!! E o pior é que eu tenho que pagar isso porque não posso adiar a viagem e esperar até 30 dias como eles pedem. Pensei em colocar pneus normais, mas vou esperar ter que trocar os 4 mesmo.

Minha opinião é que o runflat tem mais desvantagem do que vantagem aqui pra nós no Brasil. Caro e não tem em estoque.

Abraços.
Leovieira
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Ago 2016, 21:06
Modelo:
Localização:

Re: Ajuda Pneus Runflat

Mensagempor loudenvier » 30 Ago 2016, 12:12

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: Ajuda Pneus Runflat

Mensagempor Leovieira » 30 Ago 2016, 20:56

Leovieira
Ativo
Ativo
 
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Ago 2016, 21:06
Modelo:
Localização:

Re: Ajuda Pneus Runflat

Mensagempor JowDC » 13 Jan 2017, 09:03

Bom dia pessoal,

Precisei trocar os meus pneus e depois de pesquisar muito acabei optando pelos run flat mesmo.
Acabei achando da marca Continental por um excelente preço e por isso resolvi continuar nos run flat, pois outro dia tive um pneu furado e rodei até a loja de pneus com o carro.
Pensei muito em colocar pneus normais, mas imaginem em uma viagem, com criança pequena, parar o carro na estrada e esperar o guincho não seria uma boa ideia.
E por sorte os pneus novos são bem mais macios que os antigos Pirelli P7.
Se alguém for trocar pode comprar os Continental Confort 5 que não irá se arrepender.
JowDC
Novato
Novato
 
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2016, 07:45
Modelo:
Localização:

Re: Ajuda Pneus Runflat

Mensagempor loudenvier » 13 Jan 2017, 13:42

Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

AnteriorPróximo

Voltar para Serie X (X1, X3, X5, X6, X7... )

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes