Página 95 de 116

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 18 Dez 2014, 02:28
por sergioleitef30
tenho uma 2015 veio com 12.000 km carro comprado em 25 de agosto...o carro hoje tem 4500 rodado e diz q falta 1300 pra revisão!!

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 19 Dez 2014, 22:06
por Marcelst
Poxa achei que as 2015 tinham melhorado.....a minha é serie 1 2015 veio setado pra 12 mil km. Hoje está com 6 mil km e acabou de virar Pra 8 mil, ou seja, se continuar assim vou fazer a primeira revisão com 14 mil km.

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 20 Dez 2014, 08:59
por HBorgno
Bom dia! Comprei a minha 320i GP 14/15 em 31/10, veio setada c/ 12 mkm também.. Rodei 2.400 e já está pedindo revisão para daqui 7 mkm.

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 03 Jan 2015, 21:28
por winston

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 04 Jan 2015, 13:57
por loudenvier

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 04 Jan 2015, 19:38
por PilotMartyMcFly
Infelizmente essa setagem inicial em 12.000 kms não quer dizer nada. A degradação absurda é a mesma dos que vem com a setagem para 8.000kms.

Para mim, uma grande enganacao. Se o carro que vem setado para 12 mi kms tem a mesma desgradacao do carro que vem setado para 8.000kms, a setagem inicial não funciona. Significa que esses carros estão setados para ter uma degradação igual, independente se vem com 8, 12 ou 20 mil kilometros, ou seja, o computador do carro NÃO DEGRADA de acordo com a forma de dirigir ou combustível a partir da setagem INICIAL, e sim com uma programação previa, já embutida.

Quando comparamos os modelos dos EUA que vem setados para 30.000 kms, não faz sentido fazermos trocas de oleo(isso que falamos de óleos excelentes 100% sintéticos) com menos de 6.000 kms, alguns antes mesmo dos 4.000 kms.

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 04 Jan 2015, 21:38
por loudenvier
A PRIMEIRA troca, ainda mais nos turbos, eu ainda acho que é correta nos ~5.000-6.000KM.. Mas só a primeira... O grande problema que vejo é a total falta de idoneidade, ética e respeito ao consumidor pela BMW, pois ao invés de realizar uma troca simples do primeiro óleo e filtro, que não passaria, nem com os preços praticados na CSS, de uns R$ 600, acabam oferecendo e as vezes coagindo o consumidor a realizar intervenções totalmente desnecessárias, quiçá prejudiciais em seus carros, como descarbonizações, flushes de motor, higienização de ar condicionado, troca de filtros de ar de cabine e até da admissão!!!! PQP!!! Já tiveram casos da primeira revisão sair por mais de R$ 2.000!!!!

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 04 Jan 2015, 21:57
por egennari

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 05 Jan 2015, 01:03
por loudenvier

Re: NOVA 320i revisao

MensagemEnviado: 08 Jan 2015, 09:28
por egennari