BMW 320i ActiveFlex - JB4 instalado

Sessão destinada a Série 3

Re: BMW 320i ActiveFlex stage2 instalado

Mensagempor gilbertoururahy » 16 Jul 2014, 23:41

Tem mais um na fila...kkkkk...o meu chega amanha dos EUA...semana que vem ligo pro Alex e vou me deslocar 450Km soh pra instalar a fiarada!!!

Foda que nao tem ninguem meia boca aqui no Rio pra colocar esse porra pra funcionar...to revoltado com isso.

Detalhe nada a ver...no site da dastek...www.dastek.com.br, aqui do Rio, que soh instala unichip, o leonardo fez a 1a 328i activeflex...da uma olhada lah...a bichinha ficou com 326cvs no alcool, soh nao diz se eh na roda ou no motor. O ganho nem foi mto, ate pq no dina dele, original bateu 285cvs...deem uma olhada e tire as conclusoes.

Abrs.
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Mensagempor egennari » 17 Jul 2014, 02:53

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Re: BMW 320i ActiveFlex stage2 instalado

Mensagempor Yghor » 17 Jul 2014, 11:26

Gilberto, se fosse vc entrava em contado logo com o Alex, pois ele disse que só tem vaga para dps do dia 10/08.
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Re: BMW 320i ActiveFlex stage2 instalado

Mensagempor H. Lenzi » 17 Jul 2014, 13:15

Quanto o alex cobra para instalar e acertar o JB4 na 320i? Me cobraram R$ 1.500,00 em campinas.
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Re: BMW 320i ActiveFlex stage2 instalado

Mensagempor egennari » 17 Jul 2014, 14:09

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Mensagempor PilotMartyMcFly » 17 Jul 2014, 15:22

Amigos, essa medição aí da 328 não foi na roda nem aqui nem na China...rs.

Digo para vocês que tem que tomar cuidado com esses dinamômetros. Eu vivo vendo algumas publicações até em revistas, que estão erradas. Se essa 328 aí tivesse 285cv na Roda ela teria quase 360cvs no motor(25% de perdas), ou seja, algo completamente absurdo uma vez que no documento esse carro tem 245cvs.

Todas as medições que estão nos documentos dos carros, são feitas em dinamômetros de bancada, ou seja, motor.

Também não boto fé nesses dinamômetros que o pessoal tem passado os carros originais e dado uma potência maior, explico: Antigamente falava-se que o pessoal(Fabricante) declarava uma potência menor no documento para pagar menos imposto. Acontece que o que difere no imposto é a LITRAGEM/cilindrada e não a potência. Se um 2.0 tiver 200cv ou 280cvs, o imposto será o mesmo.

Dessa forma, essa conversa de que eles declaram menos nos documentos para pagar menos imposto é pura balela. Vi uns vídeos no youtube do pessoal falando que o Golf GTI deu 264cv na roda. Somando-se aproximadamente 25% das perdas, então o Golf GTI teria algo em torno de 330cvs no motor? Uma piada, se fosse isso, seria o carro mais MANCO da história pelo seu desempenho.

Esses carros, BMW, Audi, GTI, que são vendidos aqui, são exatamente os mesmos que são vendidos lá fora, ou seja, a montadora jamais faria um marketing inverso dizendo que um carro tem 220cv se ele tem 264cv, isso seria burrice.

Outra, se essas medições fossem corretas, imaginem a zona que não seria? Um carro que declara ter 245cvs, na verdade tem 280cvs. O outro que declara ter 220cvs, na verdade tem 264cvs. O outro que declara 200cvs, na verdade tem 245. Na minha opinião, está havendo um grande engano nessas medições.

O que vocês tem que levar em conta nessas preparações é quanto o carro deu no rolo antes do acerto e quanto deu depois. Mesmo assim não sei se vai ser totalmente real. Mas nunca comparem isso com o documento, pois o ganho vai ser uma ilusão uma vez que esses dinamômetros dão bem mais potência do que o real.
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Mensagempor loudenvier » 17 Jul 2014, 16:58

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Re: BMW 320i ActiveFlex stage2 instalado

Mensagempor loudenvier » 17 Jul 2014, 17:06

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Re: BMW 320i ActiveFlex stage2 instalado

Mensagempor egennari » 17 Jul 2014, 17:14

a 335i e92 eu posso falar com certeza....não consegue acompanhar meu carro chipado de jeito nenhum.....eu brinquei com uma na lions aqui em sbcampo e o cara até desceu do carro para conversar comigo....não entendeu nada....hahaha...
Humilha sim....passa de passagem!!!
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Re: BMW 320i ActiveFlex stage2 instalado

Mensagempor PilotMartyMcFly » 17 Jul 2014, 20:19

As diferenças entre as medições "antes" e "depois" do acerto, provavelmente dão uma ideia real de ganho, mas essas potências originais que tem aparecido nos dinamômetros com certeza estão erradas. Sempre da uns 40 cvs a mais.

O A3 com 180cvs deu 224cvs. A 328 de 245cvs deu quase 280cvs, o GTI com 220cvs deu 264cvs, a 118i com 170cv deu 205cvs.

Sei lá, tem coisa errada aí, vejo muito isso nos vídeos da Full Power. Acho que se eu correr descalço naquele rolo lá, vai dar uns 5 cavalos. :roll:
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